quinta-feira, 16 de julho de 2009

Salve pomba gira, Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas, fazei que RD fique para sempre comigo.
Pomba-gira trazei RD para mim, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu RD hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado pelo seu amor por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.
RD com dois olhos te vejo, com tres eu te prendo com meu anjo da guarda. Peço que RD ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher que nao seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus desejos e pensamentos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja, pelo poder de Sâo Cipriano que assim seja.
RD vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes.
Peço a São Cipriano que RD me procure hoje ainda.
Peço isso ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja!
Que RD me assuma de vez, que os inimigos nao nos vejam, assim seja.
"Ó Maria Padilha minha rainha atendei o meu pedido"

Quando acabar de ler, publique essa oração.
Rapidamente terás uma surpresa.

Obrigado minha rainha!!
PXR

71 comentários:

  1. Anúncios Relacionados Mulher procura Homem
    Voltar à lista
    oração forte pra trazer seu amor de volta Tweet
    Centro-Sul Contato por email Adicionar aos favoritos Detalhes do anúncio
    localização: Centro-Sul, Belo Horizonte, Minas Gerais

    Descrição
    ORAÇAO EM xx MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (elp.) ESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (ELP) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (ELP)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (ELP) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (ELP), Que debaixo deste Santo Poder tu (ELP) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você ELP). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (ELP)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (ELP.)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (ELP). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇAO EM xx MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
      SENHOR! QUERO QUE (m.f.da.c) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (m.f.da.c) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
      Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
      Que o amor de (m.f.da.c)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (m.f.da.c) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (m.f.da.c), Que debaixo deste Santo Poder tu (m.f.da.c) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (m.f.da.c). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (m.f.da.c)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.que (m.f.da.c)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
      Acredito e vou ter (m.f.da.c). junto a MIM

      Excluir
    2. Salve pomba gira, Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas, fazei que m.f.da.c fique para sempre comigo.
      Pomba-gira trazei m.f.da.c para mim, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu m.f.da.c hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado pelo seu amor por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.
      M.f.da.c com dois olhos te vejo, com tres eu te prendo com meu anjo da guarda. Peço que m.f.da.c ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher que nao seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus desejos e pensamentos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja, pelo poder de Sâo Cipriano que assim seja.
      M.f.da.c vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes.
      Peço a São Cipriano que m.f.da.c me procure hoje ainda.
      Peço isso ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja!
      Que m.f.da.c me assuma de vez, que os inimigos nao nos vejam, assim seja.
      "Ó Maria Padilha minha rainha atendei o meu pedido"

      Quando acabar de ler, publique essa oração.
      Rapidamente terás uma surpresa.

      Obrigado minha rainha!!
      M.m.de.s

      Excluir
    3. [fe sempre deus 🙏: TENHA CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS( Funciona mesmo, no 1º dia comecei a ver os resultados… Faça e verá o que acontece! Oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, importante ter Fé.)SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (m.f.da.c) nesse momento esteja pensando em mim (m.m.de.s) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (m.f.da.c) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, peço assim: vá onde (m.f.da.c) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (m.m.de.s), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (m.f.da.c) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar comigo PRA SEMPRE. Que (m.f.da.c) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (m.m.de.s), e que (m.f.da.c) tenha olhos só para mim (m.m.de.s). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (m.m.de.s) NO OUVIDO DE (m.f.da.c) INTERCEDAM ao meu favor, INTERCEDAM ao meu favor e traga (m.f.da.c) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai trazer para mim (m.f.da.c) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (m.f.da.c) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhum outro mulher que não seja eu (m.m.de.s). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (m.f.da.c) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito.

      Excluir
    4. Salve pomba gira, Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas, fazei que m.f.da.c fique para sempre comigo.
      Pomba-gira trazei m.f.da.c para mim, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu m.f.da.c hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado pelo seu amor por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.
      M.f.da.c com dois olhos te vejo, com tres eu te prendo com meu anjo da guarda. Peço que m.f.da.c ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher que nao seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus desejos e pensamentos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja, pelo poder de Sâo Cipriano que assim seja.
      M.f.da.c vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes.
      Peço a São Cipriano que m.f.da.c me procure hoje ainda.
      Peço isso ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja!
      Que m.f.da.c me assuma de vez, que os inimigos nao nos vejam, assim seja.
      "Ó Maria Padilha minha rainha atendei o meu pedido"

      Quando acabar de ler, publique essa oração.
      Rapidamente terás uma surpresa.

      Obrigado minha rainha!!
      M.m.de.s

      Excluir
    5. Salve pomba gira, Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas, fazei que m.f.da.c fique para sempre comigo.
      Pomba-gira trazei m.f.da.c para mim, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu m.f.da.c hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado pelo seu amor por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.
      M.f.da.c com dois olhos te vejo, com tres eu te prendo com meu anjo da guarda. Peço que m.f.da.c ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher que nao seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus desejos e pensamentos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja, pelo poder de Sâo Cipriano que assim seja.
      M.f.da.c vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes.
      Peço a São Cipriano que m.f.da.c me procure hoje ainda.
      Peço isso ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja!
      Que m.f.da.c me assuma de vez, que os inimigos nao nos vejam, assim seja.
      "Ó Maria Padilha minha rainha atendei o meu pedido"

      Quando acabar de ler, publique essa oração.
      Rapidamente terás uma surpresa.

      Obrigado minha rainha!!
      M.m.de.s

      Excluir
    6. Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido.
      Rainha Maria Padilha (pomba gira)
      ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)
      ao Exu Duas Facas Musifim
      ao Exu Caveira
      a Arrepiada (pomba gira)
      Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
      Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas
      A Yemanja
      a Rosa Caveira (pomba gira)
      ao Exu Marabo
      as Almas.
      Quero que (m.f.da.c)nesse momento pense em mim (m.m.de.s). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (m.f.da.c) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(m.m.de.s). Que (m.f.da.c) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (m.m.de.s) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (m.f.da.c) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (m.f.da.c) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (m.f.da.c) soprando o meu nome (m.m.de.s) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (m.f.da.c) sinta saudade de doer o peito. Que (m.f.da.c) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (m.f.da.c) sinta um ciume absurdo !
      de mim e tenha muito medo de me perder. Que (m.f.da.c) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos. Que o primero nome a soar da boca dele sempre seja o meu (m.m.de.s) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (m.f.da.c) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para casar com ele o mais rapido possivel, que ele (m.f.da.c) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (m.m.de.s) e que me queira com urgencia e façam ele detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres especialmente DA (das outras mulheres). divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem (m.f.da.c) para mim ! (M.m.de.s) que ele rastej!
      e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (M.m.de.s) em seu ouv!
      ido ate
      levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM

      Excluir
    7. Descrição
      ORAÇAO EM xx MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
      SENHOR! QUERO QUE (elp.) ESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (ELP) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
      Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
      Que o amor de (m.f.da.c)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (m.f.da.c) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (m.f.da.c), Que debaixo deste Santo Poder tu (m.f.da.c) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (m.f.da.c). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (m.f.da.c)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (m.f.da.c)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
      Acredito e vou ter (m.f.da.c). junto a MIM para sempre, Amém

      Excluir
    8. Descrição
      ORAÇAO EM xx MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
      SENHOR! QUERO QUE (elp.) ESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (ELP) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
      Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
      Que o amor de (m.f.da.c)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (m.f.da.c) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (m.f.da.c), Que debaixo deste Santo Poder tu (m.f.da.c) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (m.f.da.c). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (m.f.da.c)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (m.f.da.c)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
      Acredito e vou ter (m.f.da.c). junto a MIM para sempre, Amém

      Excluir
  2. Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. fazei que (TRAdA) fique sempre com (DCS), pomba-gira, trazei-me (TRAdA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei se dominar (TRAdA), preso debaixo de meu pé esquerdo.(TRAdA) com dois te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço que(TRAdA). Ande atrás de (DCS) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo, assim seja. Pelo poder de são Cipriano assim seja.(TRAdA) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano. Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração rapidamente terás uma surpresa. Assim seja.Que (TRAdA) assuma de vez (DCS), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1° Oração para ele ligar agora – Oração que depois de feita em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, muito importante fazer com fé!
      Dica – coloque suas iniciais entre os “parênteses” ()
      Senhor!Quero que (m.f.da.c) nesse exato momento esteja pensando em mim (M.m.de.s), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (m.m.de.s.) Que (m.f.da.c) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre.
      Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas.
      Que o amor de (m.f.da.c.) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (m.f.da.c) e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (m.f.da.c).
      Que debaixo deste Santo Poder tu (m.f.da.c) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (m.f.da.c.) não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre.
      Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (m.f.da.c). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (m.f.da.c) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é muito poderosa.

      Excluir
  3. POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você A....., vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE A....., não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM MIM se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra mulher consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que A...deixe de vez todas as outras Mulheres QUE TIVEREM NA RUA, E EM CASA TOME ÓDIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que A.... me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER A.... IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM, A.... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA A.... FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARÁ LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA A... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO MUITO MUITO E MUITO CIÚMES DE MIM. Que A.... sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITÍSSIMO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DÊ O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE A... A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI, DANDO O QUE GOSTAS, TE PEÇO, ME TRAGA A..... MUITO MUITO MUITO MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMÂNTICO E AMÁVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA, ME AJUDE NA PARTE FINANCEIRA TAMBÉM POIS ESTOU PRECISANDO MUITO DE DINHEIRO., MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado

    ResponderExcluir
  4. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem l.p.o) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (l.p.o); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (l.p.o) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (l.p.o), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer l.p.o), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Il.p.o) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

    ResponderExcluir
  5. Oração forte para chamar alguém, simpatia infalível, porém não se pode
    voltar atrás. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás
    de mim você (....), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba
    Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a
    tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: (....)
    Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir
    fique triste, deprimido e só pensando em mim. (....) se não estiver ao meu
    lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (....) que seu
    desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga
    fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (...) deixe
    de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e
    raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele
    (...) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu
    lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem
    estiver, onde estiver ele (...) irá parar porque o seu pensamento está em
    mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar
    em mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
    encruzilhadas que faça (...), ficar louco de paixão, desejo, tesão e
    muito excitado por mim.E ficará louco de vontade de estar comigo, me
    abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar,
    que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez
    mais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
    encruzilhadas, que faça (...) me achar linda, me achar gostosa e achar o
    meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que
    (...)sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim
    um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a
    ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher
    muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o
    poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (...) a
    loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de
    encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a
    gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que
    a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor,
    desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a
    meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (....) .
    muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigado minha
    Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero
    que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem,
    delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meus
    caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o (...)
    com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.
    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso vc, vai no
    altar virtual e divulgue!

    ResponderExcluir
  6. Esta oração eu já conhecia, mas a Mel a enviou para mim, pedindo que a publicasse, porque funcionou bem para ela.Obrigada pela colaboração, Mel!"Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)o mais rápido possível.SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.São Cipriano, fazei com que (fulano) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO".Leia esta oração por três dias seguidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descrição
      ORAÇAO EM xx MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
      SENHOR! QUERO QUE (m.f.da.c) ESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (m.f.da.c) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
      Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
      Que o amor de (m.f.da.c)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (m.f.da.c) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (m.f.da.c), Que debaixo deste Santo Poder tu (m.f.da.c) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (m.f.da.c). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (m.f.da.c)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (m.f.da.c)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
      Acredito e vou ter (m.f.da.c). junto a MIM para sempre, Amém

      Excluir
    2. Descrição
      ORAÇAO EM xx MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
      SENHOR! QUERO QUE (m.f.da.c) ESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (m.f.da.c) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
      Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
      Que o amor de (m.f.da.c)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (m.f.da.c) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (m.f.da.c), Que debaixo deste Santo Poder tu (m.f.da.c) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (m.f.da.c). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (m.f.da.c)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (m.f.da.c)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
      Acredito e vou ter (m.f.da.c). junto a MIM para sempre, Amém

      Excluir



  7. Oração para tirar pessoa do emprego
    Pelos poderes de São Cipriano e das 3 almas pretas que vigiam SãoCipriano faça com que tc vá decidida as 8 horas da manha do dia 01-04-2015pedir demissão de seu trabalho na pc deixando aunidade pedindo afastamento o mais rapido possivel pois eu creio noseu poder meu amado sao cipriano, URGENTE e definitivamenteque ela se desligue da pc vá decidida as 8 horas da manha dodia 01-04-2015 Que ela não queira mais ficar um só segundo dentroda pc que ela sinta nojo e ódio da pc Que ela tambémnão queira mais ficar por livre e espontanea vontade que quarta as 8h ela venha se desligar da pc o mais rapido possivel que naoqueira nem entrar mais lá que não queira mais saber de lá tambémnão queira mais ver ninguémQue não suporte a presença de ninguém, que se sinta indiferente e saia de lá o mais rapido possivelQue (as 8horas ela se desligue da pc não consiga mais nem sefalar, nem ouvir o nome da pc definitivamente.Que ela suma da presença Que ela-se demitida declare que não quermais ser funcionaria da pc.São Cipriano, confio no seu poder e tenho certeza que o meu pedidofoi e sempre será realizado.Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome,São Cipriano, por atender ao meu pedido de afastar para sempre ( tc da pc) assim sera assim esta feito eu creio que quarta - feira 01/04/2015 as 8:00horas ela saia da pc .amemPeço e invoco isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  8. Oração forte e definitiva para amarração! Realizada as 13 entidades atenção; quanto mais esta oração realizada, mais forte ela ficara par mim e para quem rezar, além disso, apos publica lá vc não poderá volta atrás no seu pedido é uma oração forte q já ajudou muita reconquistar um amor impossível. Se vc tem um amor impossível chegou a sua hora de ser feliz!
    A rainha Maria Padilha (pomba gira) ao são Cipriano, a Maria molambo (pomba gira) ao exu duas faca musifim, ao exu caveira, a arrepiada (pomba gira) cigana íris (em nome de todo povo ciganos) pomba gira da calunga pomba gira das almas a iemanjá, a rosa caveira (pomba gira) ao exu marabo as almas. Quero qu (e.a.c.l.j.) nesse momento pense em mim (s.a.l.s.j.) querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre. Que ela (e.a.c.l.j) queria neste instante ouvir minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir para ser seu marido. Que sua boca sinta muita vontade de me beija e que sua mente só tenha minha presença (s.a.l.s.j.) que (e.a.c.l.j) só tenha pensamentos,olhos,admiração,coraçao,carinho,amor,desejo,tesao,prazer,realizaçao sexual só comigo(s.a.l.s.j) que(e.a.c.l.j) me procure ainda hoje dizendo que me quer muito, que não sabe viver sem mim e declare seu amor por mim(s.a.l.s.j.)e me peça para ser seu amor eterno, seu companheiro para o resto da sua vida. Que (e.a.c.l.j) me procure desesperadamente hoje, que (e.a.c.l.j) venha me ver me peça para nunca a deixar que todas as entidades invocadas possam visitar(e.a.c.l.j) agora. soprado meu nome(s.a.l.s.j.) no ouvido dela, fazendo brotar nela agora muito medo de me perder, insegurança e ciúmes. Faça com que ela (e.a.c.l.j) sinta uma fome e sede de estar com comigo. Pois só ao meu lado ela (e.a.c.l.j) se sentira feliz e em paz. Que (e.a.c.l.j) não resista que (e.a.c.l.j) sinta muito medo de perder que ela (e.a.c.l.j) me ligue a cada hora e ate a noite que passe seus dias pensando em mim pensando em como vai fazer pra me conquistar, roendo por mim, que o primeiro nome na boca dela (e.a.c.l.j) sempre seja o meu (s.a.l.s.j.) minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (e.a.c.l.j) pra mim, rastejando, mansa, com a mão aberta pra me dar tudo quanto eu quero, pra sempre. Injetem coragem nas veias dela, que ela me peça para ficar com ela o mais rápido possível que ela (e.a.c.l.j) se revolte com a situação de ficar longe de mim (s.a.l.s.j.) e que me queria com urgência que a partir de agora. minhas 13 entidades que nesse momento vocês estejam torturando o espirito da (e.a.c.l.j) para que ela tome essa decisão o mais rápido possível, que (e.a.c.l.j) se sinta angustiada deprimida, triste ansiosa insegura e que venha ate mim(s.a.l.s.j.) implorando por meu amor e por minha atenção... Divulgarei esta oração em seus nomes e vcs terão sempre minha gratidão, me deem um sinal assim que eu publicar... Assim seja assim já é .amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve pomba gira, Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas, fazei que m.f.da.c fique para sempre comigo.
      Pomba-gira trazei m.f.da.c para mim, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu m.f.da.c hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado pelo seu amor por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.
      M.f.da.c com dois olhos te vejo, com tres eu te prendo com meu anjo da guarda. Peço que m.f.da.c ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher que nao seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus desejos e pensamentos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja, pelo poder de Sâo Cipriano que assim seja.
      M.f.da.c vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes.
      Peço a São Cipriano que m.f.da.c me procure hoje ainda.
      Peço isso ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja!
      Que m.f.da.c me assuma de vez, que os inimigos nao nos vejam, assim seja.
      "Ó Maria Padilha minha rainha atendei o meu pedido"

      Quando acabar de ler, publique essa oração.
      Rapidamente terás uma surpresa.

      Obrigado minha rainha!!
      M.m.de.s

      Excluir
    2. Descrição
      ORAÇAO EM xx MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
      SENHOR! QUERO QUE (elp.) ESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (ELP) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
      Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
      Que o amor de (m.f.da.c)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (m.f.da.c) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (m.f.da.c), Que debaixo deste Santo Poder tu (m.f.da.c) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (m.f.da.c). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (m.f.da.c)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (m.f.da.c)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
      Acredito e vou ter (m.f.da.c). junto a MIM para sempre, Amém

      Excluir
    3. Descrição
      ORAÇAO EM xx MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
      SENHOR! QUERO QUE (elp.) ESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (ELP) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
      Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
      Que o amor de (m.f.da.c)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (m.f.da.c) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (m.f.da.c), Que debaixo deste Santo Poder tu (m.f.da.c) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (m.f.da.c). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (m.f.da.c)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (m.f.da.c)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
      Acredito e vou ter (m.f.da.c). junto a MIM para sempre, Amém

      Excluir
    4. Descrição
      ORAÇAO EM xx MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
      SENHOR! QUERO QUE (elp.) ESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (ELP) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
      Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
      Que o amor de (m.f.da.c)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (m.f.da.c) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (m.f.da.c), Que debaixo deste Santo Poder tu (m.f.da.c) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (m.f.da.c). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (m.f.da.c)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (m.f.da.c)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
      Acredito e vou ter (m.f.da.c). junto a MIM para sempre, Amém

      Excluir
  9. TENHA CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS( Funciona mesmo, no 1º dia comecei a ver os resultados… Faça e verá o que acontece! Oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, importante ter Fé.)SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (e.a.c.l.j) nesse momento esteja pensando em mim (s.a.l.s.j.) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (e.a.c.l.j) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, peço assim: vá onde (e.a.c.l.j) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (s.a.l.s.j.), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (e.a.c.l.j) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar comigo PRA SEMPRE. Que (e.a.c.l.j) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (s.a.l.s.j.), e que (e.a.c.l.j) tenha olhos só para mim (s.a.l.s.j.). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (s.a.l.s.j) NO OUVIDO DE (e.a.c.l.j) INTERCEDAM ao meu favor, INTERCEDAM ao meu favor e traga (e.a.c.l.j) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai trazer para mim (e.a.c.l.j) de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (e.a.c.l.j) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu (s.a.l.s.j.). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (e.a.c.l.j) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. (cont. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração poderosa à Maria Padilha

      Que (d.B.p) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

      Que seu corpo queime de paixão por mim. (D.b.p) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

      Que (d.b.p) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

      Que (d.b.p) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

      Agora com quem estiver, onde estiver ele (d.b.p) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (d.b.p), ficar louco de paixão por mim.

      Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça(d.B.p) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

      Que (d.B.p) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

      Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (d.b.p) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

      Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

      Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (d.b.p), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (d.B.p), com urgência e rapidez.

      Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
      momentos. E me ajude financeiramente também.

      Excluir
  10. Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e os seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (e.a.c.l.j) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (e.a.c.l.j) queime de desejo por mim (s.a.l.s.j.). Que (e.a.c.l.j) fique cega para outros homens que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (e.a.c.l.j) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro homem QUE NÃO SEJA EU (s.a.l.s.j). Que (e.a.c.l.j) me assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que a (e.a.c.l.j) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (e.a.c.l.j) sinta por mim (s.a.l.s.j)um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhum outro homem que não seja eu (s.a.l.s.j.). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (e.a.c.l.j) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (s.a.l.s.j.). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO traga (e.a.c.l.j) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (e.a.c.l.j) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu nome (s.a.l.s.j.) no ouvido dela para que ela me procure hoje. Que (e.a.c.l.j) não consiga parar de pensar em mim (s.a.l.s.j.), não consiga ficar longe de mim (s.a.l.s.j.), pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (e.a.c.l.j) vai vir correndo atrás de mim (s.a.l.s.j) AGORA, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo! PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar. (e.a.c.l.j) , você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO!!! Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (e.a.c.l.j) fique para sempre comigo. Sei que os ANJOS já estão soprando o meu nome (s.a.l.s.j.) no ouvido da (e.a.c.l.j) , e ela não conseguirá fazer MAIS NADA, ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma surpresa. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO… assim Seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração poderosa à Maria Padilha

      Que (d.B.p) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

      Que seu corpo queime de paixão por mim. (D.b.p) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

      Que (d.b.p) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

      Que (d.b.p) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

      Agora com quem estiver, onde estiver ele (d.b.p) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (d.b.p), ficar louco de paixão por mim.

      Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça(d.B.p) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

      Que (d.B.p) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

      Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (d.b.p) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

      Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

      Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (d.b.p), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (d.B.p), com urgência e rapidez.

      Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
      momentos. E me ajude financeiramente também.

      Excluir
  11. Oração para Pomba Gira trazer a pessoa amada de volta ISSO NÃO É BRINCADEIRA…TODAS AS VEZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA…NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA ! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!!
    Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como é um coração ferido por amor, não permitam que (e.a.c.l.j) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (e.a.c.l.j) de qualquer pessoa com quem ela esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome (s.a.l.s.j). Quero amarrar o Espírito e o corpo de (e.a.c.l.j), pois a quero amarrada e apaixonada por mim, quero que (e.a.c.l.j) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-la louca por mim, orgulhosa de mim, me desejando como se eu fosse o único e a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro de (e.a.c.l.j), deixando-o presa a mim (s.a.l.s.j.)! , 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (e.a.c.l.j) para mim (s.a.l.s.j), pois eu o desejo e a quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir desse exato momento, e que (e.a.c.l.j) pense só em mim (s.a.l.s.j.), como se eu fosse a (continua)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração poderosa à Maria Padilha

      Que (d.B.p) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

      Que seu corpo queime de paixão por mim. (D.b.p) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

      Que (d.b.p) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

      Que (d.b.p) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

      Agora com quem estiver, onde estiver ele (d.b.p) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (d.b.p), ficar louco de paixão por mim.

      Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça(d.B.p) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

      Que (d.B.p) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

      Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (d.b.p) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

      Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

      Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (d.b.p), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (d.B.p), com urgência e rapidez.

      Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
      momentos. E me ajude financeiramente também.

      Excluir
  12. Única pessoa no mundo. Que ela, (e.a.c.l.j), venha correndo me encontrar cheia de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não procurar a mim, (s.a.l.s.j.), pedindo para reatar o casamento. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (e.a.c.l.j) de volta, que ela me ame muito, venha mansa como um cordeiro, humilde, e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ela, (e.a.c.l.j), esqueça e deixe de uma vez por todas as outras pessoas … que queiram nos afastar, todos os amigos. Que (e.a.c.l.j) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ela esteja em contato, ou que possam ser um empecilho ao nosso casamento. Que ela, (e.a.c.l.j), se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos, e veja que pessoa fiel, amigo e companheiro sou somente eu (s.a.l.s.j.). Que (e.a.c.l.j) venha até mim (s.a.l.s.j), e peça e implore pelo o meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (e.a.c.l.j), não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, e nem com seus filhos a não ser comigo (s.a.l.s.j). Que (e.a.c.l.j) fique só tenha olhos, desejo, tesão, paixão e amor por mim e que ela esteja pensando em mim e como vai fazer para me deixar feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (e.a.c.l.j) está pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que (e.a.c.l.j) fale comigo, rasteje, implorando pelo meu amor que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (e.a.c.l.j) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (e.a.c.l.j) me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-la para mim (s.a.l.s.j.). Quero V, e quero ELA me amando loucamente cada dia mais, sem ter olhos para qualquer outra pessoa sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa além de mim, Que seus desejos sejam só por mim (s.a.l.s.j), que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim (s.a.l.s.j.). Que ela queira muito, de verdade, que eu (s.a.l.s.j.) fique com (e.a.c.l.j). Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, rancores… limpa a mente dela, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que (e.a.c.l.j) me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim (s.a.l.s.j.), que este sofrimento só acabe quando voltarmos a viver juntos, e que ela, (e.a.c.l.j) me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dela, doce e agradável comigo (s.a.l.s.j.),me pedindo para ficar com ela pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Agradeço, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo, minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e SR Exu Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes. TR EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VOCE VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UMA CACHORRINHA, FAZENDO TUDO QUE EU QUISER. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO E NÃO SE DESFAÇA. AMÉM|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração poderosa à Maria Padilha

      Que (d.B.p) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

      Que seu corpo queime de paixão por mim. (D.b.p) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

      Que (d.b.p) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

      Que (d.b.p) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

      Agora com quem estiver, onde estiver ele (d.b.p) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (d.b.p), ficar louco de paixão por mim.

      Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça(d.B.p) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

      Que (d.B.p) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

      Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (d.b.p) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

      Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

      Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (d.b.p), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (d.B.p), com urgência e rapidez.

      Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
      momentos. E me ajude financeiramente também.

      Excluir
  13. ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO
    >
    >REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
    >ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!
    >
    >A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    >AO SÃO CIPRIANO.
    >A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    >AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    >AO EXU CAVEIRA.
    >À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    >CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    >POMBA GIRA DA CALUNGA
    >POMBA GIRA DAS ALMAS
    >Á YEMANJÁ.
    >Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    >AO EXU MARABO
    >ÀS ALMAS.
    >
    >QUERO QUE (w.l.b.n.) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (m.a.l.s.) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE (w.l.b.n.) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER sua NAMORADA,SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (m.a.l.s.). QUE (w.l.b.n.) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (m.a.l.s.). QUE (w.l.b.n.) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (m.a.l.s.) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (w.l.b.n.) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (w.l.b.n.)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA o DEIXAR.
    >QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (w.l.b.n.) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (m.a.l.s.) NO OUVIDO dele, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE (w.l.b.n.) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (w.l.b.n.) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ele (w.l.b.n.) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (w.l.b.n.) NÃO RESISTA.
    >QUE (w.l.b.n.) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (w.l.b.n.) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE(w.l.b.n.) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (m.a.l.s.). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (w.l.b.n..) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (w.l.b.n..) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (m.a.l.s.) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (w.l.b.n.) PARA QUE ELe TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (w.l.b.n..) SE SINTA angustiadO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE
    VENHA
    > ATÉ MIM (m.a.l.s.) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    >DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É
    Responder

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  15. Oraçao a Sao Cipriano,da certo?
    vi em um site q deve fazer a oraçao por tres dias direto,e traz a pessoa amada,e faz com q melhore o…mostrar mais
    18 Respostas • Religião e Espiritualidade

    Melhor resposta (Escolhida pelo eleitor)
    São Cipriano morreu por defender a sua fé cristã, portanto era contra SUPERSTIÇÕES, isso que vc citou não é oração é imposição, oração é qdo falamos com Deus e deixamos que seja a Sua vontade e não a nossa. Superstições são do Maligno então se vc fizer esse pedido é a ele a quem estará fazendo.

    Cipriano era filho de uma nobre e rica família africana de Cartago, capital romana no norte da África. Foi considerado um dos personagens mais empolgantes e importantes do século III. Primeiro pelo destaque alcançado como advogado, quando ainda era pagão. Depois por ser considerado um mestre da retórica e defensor irrestrito da unidade da Igreja. Mas o fator principal foi sua conversão ao cristianismo, já na maturidade, entre os trinta e cinco e quarenta anos de idade, causando um grande alvoroço e espanto na sociedade da época.

    Cipriano não deixou apenas sua vida de pagão, mas também distribuiu quase toda a sua fortuna entre os pobres, renunciando à ciência profana da qual se alimentara até então. Com muito pouco tempo, foi ordenado sacerdote e, por eleição direta do clero e do povo, imediatamente substituiu o bispo de Cartago logo após sua morte. Cipriano o fez contrariando seu próprio desejo, mas em obediência à Igreja.


    Em 258, ainda com a perseguição contra a Igreja, Cipriano foi denunciado e sentenciado à morte por decapitação. As atas escritas revelam que nesse dia, quando o pró-cônsul determinou a sentença, as únicas palavras proferidas por Cipriano foram "Graças a Deus!" Foi executado no dia 14 de setembro de 258.

    São Cipriano deixou-nos inúmeros escritos, entre os quais oitenta e uma cartas que se tornaram uma fonte de informação preciosa da vida eclesiástica daquele tempo. A Igreja declarou-o padroeiro da África do Norte e da Argélia, sendo sua festa litúrgica marcada para o dia 16 de setembro, quando se comemora a festa do santo papa Cornélio, o amigo de fé que ele tanto defendeu.
    Valeria • 4 anos
    Comentário (1) 2 0
    Outras respostas (19)
    LEIA SOZINHO:. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três
    vezes)... Pense em algo que queira realizar na…mostrar mais
    Kika • 1 ano
    Comentários (2) 1 0
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EFC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que EFC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela EFC não pense mais nas outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor
    Maiara • 2 meses
    Come

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor, quero que (XXX) nesse exato momento esteja pensando em mim
      querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
      Que a boca de (XXX) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

      (Repita sete vezes)

      Me chama, me chama, me chama!
      Me chama, me chama, me chama!
      Me chama!

      Que (XXX) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
      por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.






      Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

      Curta a nossa página no Facebook, não custa nada e você poderá receber as atualizações em sua timeline, de grátis

      Excluir
    2. Senhor, quero que (XXX) nesse exato momento esteja pensando em mim
      querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
      Que a boca de (XXX) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

      (Repita sete vezes)

      Me chama, me chama, me chama!
      Me chama, me chama, me chama!
      Me chama!

      Que (XXX) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
      por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.






      Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

      Curta a nossa página no Facebook, não custa nada e você poderá receber as atualizações em sua timeline, de grátis

      Excluir
    3. Senhor, quero que (XXX) nesse exato momento esteja pensando em mim
      querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
      Que a boca de (XXX) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

      (Repita sete vezes)

      Me chama, me chama, me chama!
      Me chama, me chama, me chama!
      Me chama!

      Que (XXX) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
      por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.






      Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

      Curta a nossa página no Facebook, não custa nada e você poderá receber as atualizações em sua timeline, de grátis

      Excluir

  16. Oraçao a Sao Cipriano,da certo?
    vi em um site q deve fazer a oraçao por tres dias direto,e traz a pessoa amada,e faz com q melhore o…mostrar mais
    18 Respostas • Religião e Espiritualidade

    Melhor resposta (Escolhida pelo eleitor)
    São Cipriano morreu por defender a sua fé cristã, portanto era contra SUPERSTIÇÕES, isso que vc citou não é oração é imposição, oração é qdo falamos com Deus e deixamos que seja a Sua vontade e não a nossa. Superstições são do Maligno então se vc fizer esse pedido é a ele a quem estará fazendo.

    Cipriano era filho de uma nobre e rica família africana de Cartago, capital romana no norte da África. Foi considerado um dos personagens mais empolgantes e importantes do século III. Primeiro pelo destaque alcançado como advogado, quando ainda era pagão. Depois por ser considerado um mestre da retórica e defensor irrestrito da unidade da Igreja. Mas o fator principal foi sua conversão ao cristianismo, já na maturidade, entre os trinta e cinco e quarenta anos de idade, causando um grande alvoroço e espanto na sociedade da época.

    Cipriano não deixou apenas sua vida de pagão, mas também distribuiu quase toda a sua fortuna entre os pobres, renunciando à ciência profana da qual se alimentara até então. Com muito pouco tempo, foi ordenado sacerdote e, por eleição direta do clero e do povo, imediatamente substituiu o bispo de Cartago logo após sua morte. Cipriano o fez contrariando seu próprio desejo, mas em obediência à Igreja.


    Em 258, ainda com a perseguição contra a Igreja, Cipriano foi denunciado e sentenciado à morte por decapitação. As atas escritas revelam que nesse dia, quando o pró-cônsul determinou a sentença, as únicas palavras proferidas por Cipriano foram "Graças a Deus!" Foi executado no dia 14 de setembro de 258.

    São Cipriano deixou-nos inúmeros escritos, entre os quais oitenta e uma cartas que se tornaram uma fonte de informação preciosa da vida eclesiástica daquele tempo. A Igreja declarou-o padroeiro da África do Norte e da Argélia, sendo sua festa litúrgica marcada para o dia 16 de setembro, quando se comemora a festa do santo papa Cornélio, o amigo de fé que ele tanto defendeu.
    Valeria • 4 anos
    Comentário (1) 2 0
    Outras respostas (19)
    LEIA SOZINHO:. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três
    vezes)... Pense em algo que queira realizar na…mostrar mais
    Kika • 1 ano
    Comentários (2) 1 0
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EFC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que EFC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela EFC não pense mais nas outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor
    Maiara • 2 meses
    Come

    ResponderExcluir

  17. Oraçao a Sao Cipriano,da certo?
    vi em um site q deve fazer a oraçao por tres dias direto,e traz a pessoa amada,e faz com q melhore o…mostrar mais
    18 Respostas • Religião e Espiritualidade

    Melhor resposta (Escolhida pelo eleitor)
    São Cipriano morreu por defender a sua fé cristã, portanto era contra SUPERSTIÇÕES, isso que vc citou não é oração é imposição, oração é qdo falamos com Deus e deixamos que seja a Sua vontade e não a nossa. Superstições são do Maligno então se vc fizer esse pedido é a ele a quem estará fazendo.

    Cipriano era filho de uma nobre e rica família africana de Cartago, capital romana no norte da África. Foi considerado um dos personagens mais empolgantes e importantes do século III. Primeiro pelo destaque alcançado como advogado, quando ainda era pagão. Depois por ser considerado um mestre da retórica e defensor irrestrito da unidade da Igreja. Mas o fator principal foi sua conversão ao cristianismo, já na maturidade, entre os trinta e cinco e quarenta anos de idade, causando um grande alvoroço e espanto na sociedade da época.

    Cipriano não deixou apenas sua vida de pagão, mas também distribuiu quase toda a sua fortuna entre os pobres, renunciando à ciência profana da qual se alimentara até então. Com muito pouco tempo, foi ordenado sacerdote e, por eleição direta do clero e do povo, imediatamente substituiu o bispo de Cartago logo após sua morte. Cipriano o fez contrariando seu próprio desejo, mas em obediência à Igreja.


    Em 258, ainda com a perseguição contra a Igreja, Cipriano foi denunciado e sentenciado à morte por decapitação. As atas escritas revelam que nesse dia, quando o pró-cônsul determinou a sentença, as únicas palavras proferidas por Cipriano foram "Graças a Deus!" Foi executado no dia 14 de setembro de 258.

    São Cipriano deixou-nos inúmeros escritos, entre os quais oitenta e uma cartas que se tornaram uma fonte de informação preciosa da vida eclesiástica daquele tempo. A Igreja declarou-o padroeiro da África do Norte e da Argélia, sendo sua festa litúrgica marcada para o dia 16 de setembro, quando se comemora a festa do santo papa Cornélio, o amigo de fé que ele tanto defendeu.
    Valeria • 4 anos
    Comentário (1) 2 0
    Outras respostas (19)
    LEIA SOZINHO:. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três
    vezes)... Pense em algo que queira realizar na…mostrar mais
    Kika • 1 ano
    Comentários (2) 1 0
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EFC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que EFC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela EFC não pense mais nas outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor
    Maiara • 2 meses
    Come

    ResponderExcluir

  18. Oraçao a Sao Cipriano,da certo?
    vi em um site q deve fazer a oraçao por tres dias direto,e traz a pessoa amada,e faz com q melhore o…mostrar mais
    18 Respostas • Religião e Espiritualidade

    Melhor resposta (Escolhida pelo eleitor)
    São Cipriano morreu por defender a sua fé cristã, portanto era contra SUPERSTIÇÕES, isso que vc citou não é oração é imposição, oração é qdo falamos com Deus e deixamos que seja a Sua vontade e não a nossa. Superstições são do Maligno então se vc fizer esse pedido é a ele a quem estará fazendo.

    Cipriano era filho de uma nobre e rica família africana de Cartago, capital romana no norte da África. Foi considerado um dos personagens mais empolgantes e importantes do século III. Primeiro pelo destaque alcançado como advogado, quando ainda era pagão. Depois por ser considerado um mestre da retórica e defensor irrestrito da unidade da Igreja. Mas o fator principal foi sua conversão ao cristianismo, já na maturidade, entre os trinta e cinco e quarenta anos de idade, causando um grande alvoroço e espanto na sociedade da época.

    Cipriano não deixou apenas sua vida de pagão, mas também distribuiu quase toda a sua fortuna entre os pobres, renunciando à ciência profana da qual se alimentara até então. Com muito pouco tempo, foi ordenado sacerdote e, por eleição direta do clero e do povo, imediatamente substituiu o bispo de Cartago logo após sua morte. Cipriano o fez contrariando seu próprio desejo, mas em obediência à Igreja.


    Em 258, ainda com a perseguição contra a Igreja, Cipriano foi denunciado e sentenciado à morte por decapitação. As atas escritas revelam que nesse dia, quando o pró-cônsul determinou a sentença, as únicas palavras proferidas por Cipriano foram "Graças a Deus!" Foi executado no dia 14 de setembro de 258.

    São Cipriano deixou-nos inúmeros escritos, entre os quais oitenta e uma cartas que se tornaram uma fonte de informação preciosa da vida eclesiástica daquele tempo. A Igreja declarou-o padroeiro da África do Norte e da Argélia, sendo sua festa litúrgica marcada para o dia 16 de setembro, quando se comemora a festa do santo papa Cornélio, o amigo de fé que ele tanto defendeu.
    Valeria • 4 anos
    Comentário (1) 2 0
    Outras respostas (19)
    LEIA SOZINHO:. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três
    vezes)... Pense em algo que queira realizar na…mostrar mais
    Kika • 1 ano
    Comentários (2) 1 0
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EFC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que EFC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela EFC não pense mais nas outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor
    Maiara • 2 meses
    Come

    ResponderExcluir

  19. Oraçao a Sao Cipriano,da certo?
    vi em um site q deve fazer a oraçao por tres dias direto,e traz a pessoa amada,e faz com q melhore o…mostrar mais
    18 Respostas • Religião e Espiritualidade

    Melhor resposta (Escolhida pelo eleitor)
    São Cipriano morreu por defender a sua fé cristã, portanto era contra SUPERSTIÇÕES, isso que vc citou não é oração é imposição, oração é qdo falamos com Deus e deixamos que seja a Sua vontade e não a nossa. Superstições são do Maligno então se vc fizer esse pedido é a ele a quem estará fazendo.

    Cipriano era filho de uma nobre e rica família africana de Cartago, capital romana no norte da África. Foi considerado um dos personagens mais empolgantes e importantes do século III. Primeiro pelo destaque alcançado como advogado, quando ainda era pagão. Depois por ser considerado um mestre da retórica e defensor irrestrito da unidade da Igreja. Mas o fator principal foi sua conversão ao cristianismo, já na maturidade, entre os trinta e cinco e quarenta anos de idade, causando um grande alvoroço e espanto na sociedade da época.

    Cipriano não deixou apenas sua vida de pagão, mas também distribuiu quase toda a sua fortuna entre os pobres, renunciando à ciência profana da qual se alimentara até então. Com muito pouco tempo, foi ordenado sacerdote e, por eleição direta do clero e do povo, imediatamente substituiu o bispo de Cartago logo após sua morte. Cipriano o fez contrariando seu próprio desejo, mas em obediência à Igreja.


    Em 258, ainda com a perseguição contra a Igreja, Cipriano foi denunciado e sentenciado à morte por decapitação. As atas escritas revelam que nesse dia, quando o pró-cônsul determinou a sentença, as únicas palavras proferidas por Cipriano foram "Graças a Deus!" Foi executado no dia 14 de setembro de 258.

    São Cipriano deixou-nos inúmeros escritos, entre os quais oitenta e uma cartas que se tornaram uma fonte de informação preciosa da vida eclesiástica daquele tempo. A Igreja declarou-o padroeiro da África do Norte e da Argélia, sendo sua festa litúrgica marcada para o dia 16 de setembro, quando se comemora a festa do santo papa Cornélio, o amigo de fé que ele tanto defendeu.
    Valeria • 4 anos
    Comentário (1) 2 0
    Outras respostas (19)
    LEIA SOZINHO:. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três
    vezes)... Pense em algo que queira realizar na…mostrar mais
    Kika • 1 ano
    Comentários (2) 1 0
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EFC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que EFC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela EFC não pense mais nas outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor
    Maiara • 2 meses
    Come

    ResponderExcluir
  20. Oração poderosa à Maria Padilha – chamar alguém, amor – Oração forte para chamar alguém – Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes.

    Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (colocar as inicias dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
    Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre comigo.
      Pomba-gira trazei RD para mim, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu RD hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado pelo seu amor por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.
      RD com dois olhos te vejo, com tres eu te prendo com meu anjo da guarda. Peço que RD ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher que nao seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus desejos e pensamentos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja, pelo poder de Sâo Cipriano que assim seja.
      RD vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes.
      Peço a São Cipriano que RD me procure hoje ainda.

      Excluir
  21. - Oração poderosa - Publicar em 3 altares

    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até onde ( Fabio) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor. Para que se dirija até onde está neste momento (Fabio) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.

    Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (Fabio) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja!

    SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (Fabio) PARA mim, PEDINDO ASSIM…

    Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (Fabio) de volta o mais rápido possível para perto de mim. Que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (Fabio) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois AGLe Fabio juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 EXUS, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa!

    Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (Fabio) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (Fabio) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (Fabio) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (Fabio) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (Fabio) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração e em sua vida. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (Fabio) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (Fabio)sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (Fabio) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (Fabio) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá.

    Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 EXUS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Fabio) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim.

    Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (Fabio) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.

    Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (Fabio) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (Fabio) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  22. - Oração poderosa - Publicar em 3 altares

    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até onde ( Fabio) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor. Para que se dirija até onde está neste momento (Fabio) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.

    Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (Fabio) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja!

    SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (Fabio) PARA mim, PEDINDO ASSIM…

    Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (Fabio) de volta o mais rápido possível para perto de mim. Que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (Fabio) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois AGLe Fabio juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 EXUS, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa!

    Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (Fabio) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (Fabio) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (Fabio) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (Fabio) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (Fabio) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração e em sua vida. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (Fabio) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (Fabio)sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (Fabio) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (Fabio) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá.

    Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 EXUS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Fabio) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim.

    Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (Fabio) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.

    Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (Fabio) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (Fabio) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  23. Assunto: AMOR VOLTAR RAPIDO
    ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS
    13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA
    MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU
    PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGA
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    QUERO QUE (FADN) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (COADC)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (FADN) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(COADC) QUE (FADN) ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (COADC) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SEU NAMORADO E DEPOIS SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (FADN)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FADN)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (FADN)SOPRANDO MEU NOME(COADC)NO OUVIDO DELA, FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (FADN) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FADN) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (FADN)ME QUEIRA HOJE. QUE (FADN)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELA (FADN)ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR
    COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELA, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELA SEMPRE SEJA O MEU (COADC) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FADN)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELA, QUE ELA
    ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (FADN)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (COADC) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS  OS  OUTROS HOMENS, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E
    TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA AMADA MULHER PARA MIM, (COADC).QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE
    MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (COADC)EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER ESTUDANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE
    AMARRE (FADN)NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (FADN) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MINHA E LARGUE OUTROS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO(COADC) E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELA. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS
    QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (FADN).QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME(COADC) DE DIA E DE NOITE. ELA DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO
    SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS ! AMÉM

    ResponderExcluir
  24. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (AL), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
    Que (AL) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (AL) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (AL) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (AL) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (AL) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (AL), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (AL) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (AL) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (AL) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (AL), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (AL), com urgência e rapidez.
    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente também.

    ResponderExcluir
  25. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (AL), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
    Que (AL) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (AL) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (AL) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (AL) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (AL) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (AL), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (AL) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (AL) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (AL) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (AL), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (AL), com urgência e rapidez.
    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente também.

    ResponderExcluir

  26. Para ter seu amor em seus pés. 
    Oração das 9 almas 
    Rua abaixo, rua acima vejo(fulano)Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer,só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e incorpore no corpo de (fulano). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (seu nome) não vim a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (fulano) para mim (seu nome) mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas mais aflitas para ter o amor de (fulano) para sempre só para mim (seu nome): Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, 
    para que se dirija até onde está neste momento (fulano),trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. 

    ResponderExcluir
  27. Marido pegar nojo amante
     
    Às três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de [colocar as iniciais dele ou dela] e deem três apertadas, três beliscadas nele (ou nela), se neste momento [colocar as iniciais dele ou dela] estiver com [colocar as iniciais da amante], que brigue e se zangue com ela.
    Hoje e definitivamente, que meu marido, meu namorado se afaste de [colocar as iniciais dele ou dela] de uma vez por todas perdendo totalmente o interesse por [colocar as iniciais dele ou dela], e que meu marido ou namorado perca de vez o encanto por ela (ele). E que todas as bruxarias, mandingas e despachos feitos com o objetivo de nos separar, percam imediatamente seu poder sobre ele e sobre nosso relacionamento!
    Pelos poderes das três almas afogadas que ela, suma definitivamente da vida de meu marido ou namorado. E, enquanto estiver com ela, a cada dia que passa, sinta ele menos atração e mais repulsa, querendo voltar imediatamente para os meus braços, pedindo perdão e retomando a paixão que teve por mim, assim que nos conhecemos.
    Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de [colocar as iniciais dele] e [colocar as iniciais dela]. Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar. 7 dias para acontecer, 7 dias publicar, 7 dias fazer a oração, também!

    ResponderExcluir

  28. Oração santo Cipriano para separar casal urgente
    A separar casal urgente
    SEPARAÇAO DEFINITIVA SEPARAÇAO DEFINITIVA) Quero compartilhar com você a minha alegria de
    mostrar que se pra me deu certo para você também da. Deve ser feita exatamente como esta. Pelos
    poderes de São Cipriano: (WSS)se afastara agora, definitivamente de (ECCA).Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e com odio de
    (ECCA).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes
    magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (WSS)não queira mais ver
    (ECCA),trabalhar com ela, nem mesmo falar com (ECCA)).Que (ECCA)igualmente não queira mais falar com
    (WSS)que quando (WSS)estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiado, desejando
    desesperadamente sair da presença de (ECCA)E que as famílias de (WSS) e (ECCA)entrem em discórdia
    constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá
    qualquer noticia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de
    São Cipriano! Oh! Querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu
    pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em
    troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (WSS ) de (ECCA ).Que assim seja, Esta feito. Pelos
    poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amem (Publique essa oração exatamente como escrito
    acima durante 3 dias seguidos e vera o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) DEVE SER
    FEITA EXATAMENTE COMO ESTA
    Oração santo Cipriano para separar casal urgente
    Separar casal oração Maria Padilha
    Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Seu ZE Pilintra e seus guerreiros, assim que eu publicar
    esta oração WSS e ECCA irão brigar, discutir e se odiar. WSS será impaciente e bruto com a ECCA, WSS ficará
    muito zangado e sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de ECCA e tratará ela mal, com
    ignorância. Ainda hoje sem falta não vai querer falar com ele mais. O WSS ofenderá a ECCA E gritará com
    ela, que eles tenham uma discussão e nunca mais se falem, que a vida deles se torne num inferno,
    que eles se separem para sempre, que a família e amigos WSS humilhe a ECCA. Assim seja, Assim será
    Hoje e Sempre. Publico esta oração durante 7 dias, no 3º dia irá dar resultado mas mesmo assim
    continuo publicando até completar os 7 dias

    ResponderExcluir
  29. A rainha Maria Padilhá
    Ao São Cipriano
    A Maria Mulambo
    Ao Exu duas facas Musifim
    Ao Exu Caveira
    A Maria Arrepiada
    A cigana Sarita
    A cigana Iris
    A pomba gira das calúnia
    A pomba gira das almas
    A rainha Yemanja
    A Rosa Caveira
    Ao exu Marambo
    As 13 almas
    Quero que TOL NESSE MOMENTO PENSE EM MIM GMC QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE, OUVIR MINHA VOZ VOZ, ME ABRAÇAR E EM BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE TOL SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, DESEJOS,TESÃO, EREÇÃO,PRAZER,REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO GMC QUE TOL ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM GMC E ME PEÇA PRA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DE SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO.QUE TOL ME PROCURE DESESPERADAM ENTE HOJE, QUE TOL VENHA ME VER E PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR,QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA TOL SOPRANDO MEU NOME GMC NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM QUE ELE TOL SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE TOL SINTA A MINHA FALTA, E NÃO RESISTA, QUE TOL ME QUEIRA HOJE. QUE TOL SINTA UM CIÚME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE TOL ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSÉ TODOS OS DIAS A DESEJAR ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEJA O MEU GMC MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM TOL PARA MIM PARA SEMPRE . INJWTEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE TOL SE RÉVOLTE E NÃO CONSIGA VIVER ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM GMC E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. É O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MUHLERES, DIVULGAREI ESTÁ ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TRÊS SEMPRE A MINHA GRATIDÃO, ME DÊEM UM SINAL, ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UM DE VÓS, ME ATENDAM VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM GMC. QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME GMC EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVARÁ LOUCURA PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS QUE ENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME CADA DIA MAIS.
    SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES MINHAS, QUE SINTA PRAZER SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ, SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUCA SENTIU POR NINGUÉM E NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS, MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA DAS SETE DAS SAIAS SUPLICO QUE AMARRE TOL NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER TOL SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO GMC E AINDA HOJE, PENSE EM MIM E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM, POIS TERÁ MEDO DE PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA É ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FA LANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. Cada vez que for feita esta oração mais forte ela se fará. Por isso, vou mandar para os quatro cantos do mundo, pedindo a mãe que me conceda o pedido de estar com TOL que os espíritos das falanges da pomba gira já estão soprando ao seu ouvido o meu nome GMC de dia e de noite . Ele daqui mais um pouco não via comer nem dormir nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comIGO. Confio no poder das Sete Encruzilhadas.

    ResponderExcluir
  30. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz que você gostaria de estar 3 vezes)

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MMS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MMS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MMS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  31. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz que você gostaria de estar 3 vezes)

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MMS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MMS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MMS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  32. Esta simpatia vai deixar a mulher que você gosta, seja ela casada, solteira ou desquitada, caidinha por você. Ela vem de joelhos pedir para que você fique com ela e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.
    Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dela nos pontinhos)
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dela. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (SP), eu te amarro(SP), eu te mantenho (SP) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim (SP) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (SP) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (SP).
    Que você seja uma amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim (SP). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  33. Oração poderosa à Maria Padilha

    Que (d.B.p) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de paixão por mim. (D.b.p) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (d.b.p) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

    Que (d.b.p) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

    Agora com quem estiver, onde estiver ele (d.b.p) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (d.b.p), ficar louco de paixão por mim.

    Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça(d.B.p) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

    Que (d.B.p) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

    Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (d.b.p) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

    Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

    Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (d.b.p), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (d.B.p), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente também.

    ResponderExcluir
  34. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem ( amadoa) dao (fulanoa) e de qualquer mulher ou homem com quem elea esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do ( amadoa) ; pois o QUERO apaixonado por mim, quero que ( amadoa) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do ( amadoa) , deixando-oa presoa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer ( amadoa) , para mim, pois eu oa desejo, e oa quero depressa. Pelos poderes ocultos, que elea comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que ( amadoa) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que elea não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga ( amadoa) que elea me ame muito, venha mansoa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amadoa que me entristece com seu desprezo, que elea esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que ( amadoa) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que ( amadoa) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento ( amadoa) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se ( amadoa) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que ( amadoa) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga ( amadoa) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim.Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ( amadoa) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim,


    . quero meu amado ( minha amada), me amando e me admirando sempre. Que elea não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que elea ( amadoa) queira muito de verdade que eu, (...) ,FIQUE COM elea. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.


    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.



    Confiante eu a aguardo minha amiga, Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!

    ResponderExcluir
  35. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem ( amadoa) dao (fulanoa) e de qualquer mulher ou homem com quem elea esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do ( amadoa) ; pois o QUERO apaixonado por mim, quero que ( amadoa) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do ( amadoa) , deixando-oa presoa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer ( amadoa) , para mim, pois eu oa desejo, e oa quero depressa. Pelos poderes ocultos, que elea comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que ( amadoa) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que elea não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga ( amadoa) que elea me ame muito, venha mansoa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amadoa que me entristece com seu desprezo, que elea esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que ( amadoa) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que ( amadoa) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento ( amadoa) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se ( amadoa) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que ( amadoa) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga ( amadoa) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim.Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ( amadoa) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim,


    . quero meu amado ( minha amada), me amando e me admirando sempre. Que elea não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que elea ( amadoa) queira muito de verdade que eu, (...) ,FIQUE COM elea. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.


    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.



    Confiante eu a aguardo minha amiga, Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!

    ResponderExcluir
  36. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem ( amadoa) dao (fulanoa) e de qualquer mulher ou homem com quem elea esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do ( amadoa) ; pois o QUERO apaixonado por mim, quero que ( amadoa) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do ( amadoa) , deixando-oa presoa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer ( amadoa) , para mim, pois eu oa desejo, e oa quero depressa. Pelos poderes ocultos, que elea comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que ( amadoa) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que elea não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga ( amadoa) que elea me ame muito, venha mansoa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amadoa que me entristece com seu desprezo, que elea esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que ( amadoa) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que ( amadoa) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento ( amadoa) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se ( amadoa) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que ( amadoa) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga ( amadoa) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim.Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ( amadoa) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim,


    . quero meu amado ( minha amada), me amando e me admirando sempre. Que elea não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que elea ( amadoa) queira muito de verdade que eu, (...) ,FIQUE COM elea. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.


    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.



    Confiante eu a aguardo minha amiga, Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!

    ResponderExcluir
  37. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem ( amadoa) dao (fulanoa) e de qualquer mulher ou homem com quem elea esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do ( amadoa) ; pois o QUERO apaixonado por mim, quero que ( amadoa) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do ( amadoa) , deixando-oa presoa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer ( amadoa) , para mim, pois eu oa desejo, e oa quero depressa. Pelos poderes ocultos, que elea comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que ( amadoa) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que elea não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga ( amadoa) que elea me ame muito, venha mansoa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amadoa que me entristece com seu desprezo, que elea esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que ( amadoa) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que ( amadoa) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento ( amadoa) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se ( amadoa) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que ( amadoa) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga ( amadoa) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim.Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ( amadoa) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim,


    . quero meu amado ( minha amada), me amando e me admirando sempre. Que elea não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que elea ( amadoa) queira muito de verdade que eu, (...) ,FIQUE COM elea. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.


    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.



    Confiante eu a aguardo minha amiga, Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!

    ResponderExcluir
  38. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem ( amadoa) dao (fulanoa) e de qualquer mulher ou homem com quem elea esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do ( amadoa) ; pois o QUERO apaixonado por mim, quero que ( amadoa) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do ( amadoa) , deixando-oa presoa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer ( amadoa) , para mim, pois eu oa desejo, e oa quero depressa. Pelos poderes ocultos, que elea comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que ( amadoa) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que elea não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga ( amadoa) que elea me ame muito, venha mansoa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amadoa que me entristece com seu desprezo, que elea esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que ( amadoa) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que ( amadoa) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento ( amadoa) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se ( amadoa) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que ( amadoa) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga ( amadoa) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim.Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ( amadoa) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim,


    . quero meu amado ( minha amada), me amando e me admirando sempre. Que elea não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que elea ( amadoa) queira muito de verdade que eu, (...) ,FIQUE COM elea. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.


    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.



    Confiante eu a aguardo minha amiga, Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!

    ResponderExcluir
  39. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem ( amadoa) dao (fulanoa) e de qualquer mulher ou homem com quem elea esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do ( amadoa) ; pois o QUERO apaixonado por mim, quero que ( amadoa) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do ( amadoa) , deixando-oa presoa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer ( amadoa) , para mim, pois eu oa desejo, e oa quero depressa. Pelos poderes ocultos, que elea comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que ( amadoa) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que elea não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga ( amadoa) que elea me ame muito, venha mansoa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amadoa que me entristece com seu desprezo, que elea esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que ( amadoa) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que ( amadoa) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento ( amadoa) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se ( amadoa) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que ( amadoa) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga ( amadoa) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim.Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ( amadoa) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim,


    . quero meu amado ( minha amada), me amando e me admirando sempre. Que elea não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que elea ( amadoa) queira muito de verdade que eu, (...) ,FIQUE COM elea. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.


    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.



    Confiante eu a aguardo minha amiga, Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!

    ResponderExcluir
  40. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem ( amadoa) dao (fulanoa) e de qualquer mulher ou homem com quem elea esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do ( amadoa) ; pois o QUERO apaixonado por mim, quero que ( amadoa) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do ( amadoa) , deixando-oa presoa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer ( amadoa) , para mim, pois eu oa desejo, e oa quero depressa. Pelos poderes ocultos, que elea comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que ( amadoa) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que elea não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga ( amadoa) que elea me ame muito, venha mansoa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amadoa que me entristece com seu desprezo, que elea esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que ( amadoa) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que ( amadoa) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento ( amadoa) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se ( amadoa) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que ( amadoa) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga ( amadoa) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim.Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ( amadoa) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim,


    . quero meu amado ( minha amada), me amando e me admirando sempre. Que elea não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que elea ( amadoa) queira muito de verdade que eu, (...) ,FIQUE COM elea. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.


    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.



    Confiante eu a aguardo minha amiga, Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!

    ResponderExcluir
  41. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem ( amadoa) dao (fulanoa) e de qualquer mulher ou homem com quem elea esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do ( amadoa) ; pois o QUERO apaixonado por mim, quero que ( amadoa) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do ( amadoa) , deixando-oa presoa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer ( amadoa) , para mim, pois eu oa desejo, e oa quero depressa. Pelos poderes ocultos, que elea comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que ( amadoa) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que elea não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga ( amadoa) que elea me ame muito, venha mansoa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amadoa que me entristece com seu desprezo, que elea esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que ( amadoa) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que ( amadoa) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento ( amadoa) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se ( amadoa) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que ( amadoa) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga ( amadoa) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim.Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ( amadoa) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim,


    . quero meu amado ( minha amada), me amando e me admirando sempre. Que elea não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que elea ( amadoa) queira muito de verdade que eu, (...) ,FIQUE COM elea. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.


    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.



    Confiante eu a aguardo minha amiga, Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!

    ResponderExcluir
  42. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até onde (DAMJ) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor. Para que se dirija até onde está neste momento (DAMJ) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.

    Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (DAMJ) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja!

    SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (DAMJ) PARA mim, PEDINDO ASSIM…

    Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (DAMJ) de volta o mais rápido possível para perto de mim. Que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (DAMJ) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois JM e DAMJjuntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 EXUS, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa!

    Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (DAMJ) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (DAMJ) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (DAMJ) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (DAMJ) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (DAMJ) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração e em sua vida. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (DAMJ) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (DAMJ)sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (DAMJ) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (DAMJ) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá.

    Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 EXUS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DAMJ) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim.

    Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (DAMJ) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.

    Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (DAMJ) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (DAMJ) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até onde (NPPSLM) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor. Para que se dirija até onde está neste momento (NPPSLM) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.

      Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (NPPSLM) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja!

      SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (NPPSLM) PARA mim, PEDINDO ASSIM…

      Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (NPPSLM) de volta o mais rápido possível para perto de mim. Que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (NPPSLM) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois CF e
      NPPSLM juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 EXUS, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa!

      Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (NPPSLM) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (NPPSLM) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (NPPSLM) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (NPPSLM) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (NPPSLM) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração e em sua vida. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (NPPSLM) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (NPPSLM)sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (NPPSLM) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (NPPSLM) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá.

      Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 EXUS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (NPPSLM) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim.

      Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (NPPSLM) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.

      Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (NPPSLM) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (NPPSLM) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.

      Excluir
  43. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até onde (DAMJ) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor. Para que se dirija até onde está neste momento (DAMJ) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.

    Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (DAMJ) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja!

    SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (DAMJ) PARA mim, PEDINDO ASSIM…

    Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (DAMJ) de volta o mais rápido possível para perto de mim. Que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (DAMJ) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois JM e DAMJjuntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 EXUS, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa!

    Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (DAMJ) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (DAMJ) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (DAMJ) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (DAMJ) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (DAMJ) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração e em sua vida. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (DAMJ) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (DAMJ)sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (DAMJ) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (DAMJ) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá.

    Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 EXUS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DAMJ) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim.

    Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (DAMJ) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.

    Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (DAMJ) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (DAMJ) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  44. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até onde (CCR) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor. Para que se dirija até onde está neste momento (CCR) e traga o seu espírito até mim (MMA), amarrando-o definitivamente ao meu.
    Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (CCR) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim (MMA) … E que assim seja!
    SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (CCR) PARA mim (MMA), PEDINDO ASSIM…
    Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (CCR) de volta o mais rápido possível para perto de mim. Que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu (MMA) nunca o abandone. Que (CCR) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois MMA e CCR juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 EXUS, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa!
    Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (CCR) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (CCR) queime de desejo por MIM (MMA); Que o desejo de ( CCR ) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (CCR) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU (MMA) terei esse poder; Que (CCR) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma (MMA) em seu coração e em sua vida. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (CCR) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (CCR)sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (CCR) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM(MMA). Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM (MMA). Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (CCR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá.
    Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 EXUS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CCR) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim (MMA).
    Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (CCR) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo (MMA) e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (CCR) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (CCR)O MEU NOME (MMA)DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.
    Agradecida, Princesa

    ResponderExcluir
  45. Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( Jorge Fernandes pinto),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(Jorge Fernandes pinto),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.
    Permita falanges de anjos cercarem (Jorge Fernandes pinto),
    dia e noite sussurrando meu nome ( L.R) no ouvido (Jorge Fernandes pinto),trazendo a imagem da minha L.R) na mente de (Jorge Fernandes pinto), sufocando e apertando o coração de (Jorge Fernandes pinto), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  46. Oração de São Cipriano para o amor de volta.

    Faça essa oração de São Cipriano para o amor e acredite que o seu amor vai voltar para os seus braços:
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano, (nome da pessoa BJSN) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Nome da pessoa BJSN) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão o mais rápido possível.
    São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa BJSN) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. São Cipriano afastai de (nome da pessoa BJSN) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa BJSN) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (nome da pessoa BJSN) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (nome da pessoa BJSN) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    São Cipriano faça (nome da pessoa BJSN) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (nome da pessoa BJSN) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (nome da pessoa BJSN) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    ResponderExcluir
  47. Salve pomba gira, Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas, fazei que NM fique para sempre comigo.
    Pomba-gira trazei NM para mim, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu NM hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado pelo seu amor por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.
    NM com dois olhos te vejo, com tres eu te prendo com meu anjo da guarda. Peço que NM ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher que nao seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus desejos e pensamentos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja, pelo poder de Sâo Cipriano que assim seja.
    NM vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes.
    Peço a São Cipriano que NM me procure hoje ainda.
    Peço isso ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja!
    Que NM me assuma de vez, que os inimigos nao nos vejam, assim seja.
    "Ó Maria Padilha minha rainha atendei o meu pedido"

    Quando acabar de ler, publique essa oração.
    Rapidamente terás uma surpresa.

    Obrigado minha rainha!!
    CF

    ResponderExcluir